Uma MAV q não me impede de viver!!!


RPC na minha casa

03/06/2015 10:21

Hoje, dia 03 de junho,  recebi a visita da RPC TV - Foz do Iguaçu, afiliada da Rede globo, na minha casa... E o assunto, adivinhem?!?   Eu tenho um hemangioma, e daí???    Olha só que honra, o blog sendo tema de matéria pra TV... Fiquei muito feliz com a visita da Isa e do Tosta, representantes da emissora... conversamos muito, muito, muito... falamos sobre a minha vida.. olhares indiscretos,  àquelas perguntas, as hemorragias e cirurgias, namoros, trabalhos, viagens... Enfim, um resumo sobre os meus 35 aninhos... e o mais importante como surgiu o blog, e quais as perspectivas para o futuro... Não sou acostumada com câmeras de vídeo, confesso que fiquei um pouco tensa, mas eles foram uns amores comigo e com meus pais, então acho que a matéria vai ficar bem legal... ainda não temos data para ir ao ar, mas assim que souber aviso todos para acompanharem comigo... Estou adorando a oportunidade de poder divulgar um pouquinho sobre as anomalias vasculares, e mais ainda a oportunidade de mostrar que apesar de qualquer problema a vida tem tudo para ser maravilhosa, só depende de nós...  ;)

 

—————

Voltar