Uma MAV q não me impede de viver!!!


O Blog no Mang Mídia

18/06/2016 10:24

O blog e eu fomos convidados pelo Ayslam Monteiro para dar uma entrevista para o Canal Mang Mídia... 

Claro que aceitamos na hora, afinal nosso objeitivo é disseminar informações sobre as anomalias vasculares, e também sobre como é possível viver mesmo com probleminhas de saúde, ou diferenças estéticas... e para isso bons parceiros são essenciais e sempre muito bem vindos... 

Fomos muito bem recebidos, e fizemos uma matéria que eu amei... 

Toda a equipe Mang Mídia foi espetacular... dando exemplo de respeito, sensibilidade e carinho...

E imaginem vocês que pra completar a matéria, fui surpreendida com um vídeo gravado pelos meus pais, falando sobre mim e sobre o blog... 

Não tive como conter a emoção... tive aquela sensação do coração saindo pela boca... Tremi muito e chorei por algum tempo, mas contidamente, pra não borrar a maquiagem... hahaha

Como sempre digo, meus pais são meus anjos sem asas, e que mesmo assim me ensinaram a voar... esse vídeo foi meu melhor presente... 

Meu agradecimento especial ao Ayslam um repórter e diretor super competente, ao  Matheus um jovem fotógrafo e cinegrafista cheio de entusiasmo e amor pelo que faz, e ao Evandro que tive a grata surpresa de conhecer naquela noite da entrevista e que se mostrou além de um cinegrafista super experiente e capacitado um ser humano ímpar... 

E aos meus pais, agradecer é muito pouco, a eles me faltam palavras, pois é impossível agradecer por um AMOR INCONDICIONAL... :)

Espero que vocês gostem e se emocionem  tanto quanto eu... :)

Cliquem e conheçam o resumo da minha história e também a minha fonte de energia... 

Bjinho:)

 

www.youtube.com/watch?v=kdF9ok0ZH7U

—————

Voltar