Uma MAV q não me impede de viver!!!


Abraçando as oportunidades...

27/07/2015 08:18

Infelizmente, ou felizmente, quando a gente menos espera a vida dá uma enorme virada e nos coloca frente a novas situações, a novas oportunidades... 

Normalmente, as novas oportunidades surgem quando achamos que não precisamos delas... e aí precisamos fazer novas escolhas...

Quando nossa vida está calma, tranquila, aparentemente estável... aí sim vem àquela proposta que nos faz titubear... Aquela proposta que nos faz perder o sono... Aquela proposta que nos faz repensar... 

  • Quando temos estabilidade no emprego, aí sim surge a oportunidade de investir naquele projeto que sempre sonhamos... 
  • Quando construímos a casa dos nossos sonhos, aí sim surge a oportunidade daquela transferência que desejamos por toda a vida...
  • Quando embarcamos num relacionamento sério, aí aparece em seu cavalo branco o tal príncipe encantado... 

Engraçado, mas a vida é assim... quando estamos esperando, esperando ansiosamente por novidades, elas não vem... mas quando deixamos de persegui-las e deixamos a vida tomar seu curso, aí sim elas aparecem do nada... e nós precisamos estar aptos para tomar as decisões que acabam sendo as mais importantes de nossas vidas... 

  • Continuar na estabilidade do meu emprego ou abraçar esse novo projeto???
  • Viver na casa dos meus sonhos ou abraçar aquela promoção que sempre persegui???
  • Continuar meu relacionamento, ou abraçar o príncipe dos meus sonhos???

Essas decisões são  muito difíceis, essas oportunidades podem não mais surgir em nossas vidas, porém o risco de magoar pessoas que amamos; o risco de não nos adaptarmos a um novo emprego; o risco do novo projeto não decolar; ...  todos eles existem... e por isso eu digo... "Pare, reflita, balance todas as possibilidades e abrace a maior oportunidade que a vida lhe dá... A oportunidade de escolher o seu futuro"... 

Aprenda que a maior oportunidade é a oportunidade de seguir o caminho que desejarmos...é a oportunidade de escolher entre as várias estradas da vida... é a oportunidade de escolher o meu amanhã... 

Abrace a oportunidade da escolha, e escolha seguir o caminho da sua felicidade... 

 

—————

Voltar